27 julho 2012

Customizando saltos altos


Bem gente como vocês devem se lembrar eu já comentei sobre customização de tênis e havaianas que por sinal são super lindos, mas agora que tal customizar também aquele salto alto ?
De tanto você usar pra ir a balada já esta desgastado ate sem vida,todo o processo é bem simples e nem precisa gastar muito dinheiro mais chega de tanto blá blá blá e vamos ao que interessa vou mostrar a vocês alguns modelos de saltos customizados.




Esse salto e resultado da imagens a cima.




Lindoooooooo

Perfect




Obs: Olha nesse foi usado Glitter e cola misturados mas eu acho melhor comprar a tinta acrilex  que já contem Glitter.

Bem gente espero que tenham gostado.
Bjsss e ate uma próxima. 









4 comentários:

  1. Nossa fica lindo né, eu já vi pessoas colocando glitter também, e fica lindo.

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Amei esse último com glitter. Seus posts tem bom conteúdo. passa no meu blog e segue se gostar. Sigo de volta. Preciso de 100 seguidores para descolar um sorteio. Da uma forcinha?

    http://modarockeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca k lindo, k criativo, parabéns pelo post, seu blog é super fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS, RETRIBUIMOS.

    ResponderExcluir
  4. nossa que maneiro vou fazer aqui em casa! muito bom o tutorial! beijos, passa lá!

    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir