14 julho 2012

Efeito Marble Water e unhas pelúcia



Além de lindo o feito Marble Water e super fácil de fazer isso sem contar que fica um show e você pode fazer diversas combinações cada uma sempre mais linda que a outra  então menina o que esta esperanto ? aproveite a ideia e corre pra fazer nas suas unhas também eu já experimentei e ficaram ótimas  pena eu estar sem digital se não mostraria á vocês como ficaram lindas minha unhas mas, mudando se assunto vou lhes mostrar outras combinações .

Já to louca pra fazer á lilás muitooooo linda 

Unhas pelúcia 



Unhas pelúcia são muito fofas e também muito fáceis de fazer para isso basta apenas você ter os seguintes materiais:
v  Esmalte com a cor de sua preferência.
v  Base.
v  E pó de floc.


1.       Bom primeiro passe o esmalte de sua escolha limpe os excessos e o deixe secar.
2.       Depois passe a base.
3.       Com a base ainda úmida jogue o pó de floc .
4.       Espere uns minutinhos e logo estará seco.
pronto agora e só curti sua unha que estará um luxo .

O pó floc você poderá encontrar em qualquer loja de artesanato .

Bom gente espero que tenham gostado
Bjss.. 

ate uma próxima.
 










                                                                                                              
















2 comentários:

  1. quee máximo! q pena q ñ tenho unha :/ muito pequena! ódio ;/
    kkk bjs;*

    Fabulosa-Makeup
    Casa do Photoscape//OFICIAL

    ResponderExcluir
  2. Olá Emelly!
    Estou passando pra retribuir a visita la no blog! E amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo.
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir