23 julho 2012

Vamos falar de Instagram

Hahá!
Oi rebites <3
acá estou,quase sumindo,mas sempre aparecendo *---------*
pois é,o jogou me tomou de volta,é,pra quem não sabe,sou viciada em ddtank u.u
Mas sempre estarei aqui!!sempre trazendo coisas boas,e etc.
pra começar,venho trazendo uma novidade,e é coisa boa hein!!
Nossa próxima meta será de 200 seguidores,no qual atigindo esta meta,iremos fazer um sorteio aqui no blog,para presenta-las.
E já até sabemos qual será o presente,e pode ter certeza que será coisa boa hein,digamos,que pra curte maquiagem,vai adorar!!!

Agora vamos falar um pouco de instagram,
pois é,esse aplicativo(e também rede social),virou uma febre,até eu mesma me rendi a ele.Confesso que nem tinha celular com android,mas depois de tanto ver sobre instagram e suas qualidades,comprei um na hora (tá,não foi só pelo instagram,tava precisando mesmo ,de celular novo >.<')....
Bom ,mas vamos lá,
Creio que você já conheça o instagram,mas caso não o conheça;

Instagram é um aplicativo gratuito para smartphones para tirar fotos, escolher filtros e compartilhar o resultado nas redes sociais. Além dos efeitos, é possível seguir outros usuários no próprio Instagram para visualizar, curtir e comentar nas imagens postadas.


Tá,mas e o porque dessa coisa toda com o instagram?bom,isso eu não sei,mas que ate os artistas aderiram ao aplicativo,isso sim.Confira alguns deles;

  1. Kim Kardashian – 1.577.044 seguidores
  2. Justin Bieber – 1.555.907 seguidores
  3. Selena Gomez – 1.487.616 seguidores
  4. Taylor Swift – 1.377.627 seguidores
  1. Kendall Jenner – 1.028.264
  2. Kylie Jenner – 893.411 seguidores
  1. Rihanna – 856.630 seguidores
  2. Zooey Deschanel – 645.247 seguidores
  3. Snoop Doog – 637.184 seguidores
  4. Barack Obama – 635.201 seguidores


Dentre outros mais...


Bom,não sou famosa,mas também gosto de tirar minhas fotxinhas *-*








Quem tiver instagram,se quiser me segue ->  Rebiteseflores

deixa o seu ai,que seguirei *0*

ate mais meus queridos,
bjkz'

3 comentários:

  1. Eeei, tá tendo sorteio lá no Boys Attitudes! Quero te convidadar a participar!Te espero lá!! ;)
    http://blogger-boysattitudes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-eu-quero-um-ipad-ou-iphone.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super-legal esse aplicativo. Dá um master efeito nas fotos. Mas não tenho Iphone, nem celular com android (não gosto de celular, mas pretendo ter um...) enfim, as fotos tão lindas c:
    Estrelas Sistemáticas

    ResponderExcluir