08 agosto 2012

Decorando com Discos de Vinil


Demorei mas voltei... =)
Bem gente hoje vim falar sobre discos de vinil e como reaproveitá-los vocês sabiam que da pra fazer coisas bem legais com vinil ?
Alem de ser uma boa idéia para decoração podemos usá-los de diversas maneiras e em diversos ambientes deixando a casa com um estilo retro vintage que esta super na moda.Vejamos alguma idéia do que se fazer com o vinil.


1. primeiro de tudo você pega um  forma de bolo essas redondas.
2. coloque o vinil em ciam dela como mostra na segunda imagem e leve ao forno pra aquecido.
3.o vinil vai amolecendo e criando formas onduladas.
4. retire do forno e coloque em baixo da torneira imediatamente que é para que ele esfrie e fiquei endurecido.

Ficou muito legal isso to pensando seriamente em fazer isso no chão do meu quarto.

Esses relógios estão lindos.

Esse biombo ficou muito legal 


Essa luminária ta show 

Mas um relógio super legal.


Da pra fazer jogo americano também com o vinil basta você pintar ou se preferir comprar aqueles tecido adesivos e colar de qualquer forma fica tudo muito lindo.

Bem gente é só isso por hoje espero que tenham gostado 
Até uma próxima 
Bjssss.


   




5 comentários:

  1. *w* Que liindo! vou fazer, decora bastante lindo lindo e eu tenho um monte aqui em casa! bjos
    http://purple-flowers-lincy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ter algum relógio desses, masss não acho fácil por aqui.
    Ideias maravilhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, que legal, nem sabia que podia fazer isso tudo!, minha avó tem um monte aqui, vou fazer isso!!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem fofa? Seu blog é muito lindo e criativo,esse layout é uma gracinha!Eu já segui!

    Se querer retribuir,esse é o meu blog:

    www.mundodeumagarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as decorações, sou doida por ter um disco desse, mas é muito difícil achar aqui na minha cidade...
    Seu blog é muito perfeito, continue assim e tenha sucesso, estou seguindo tá?
    Beijos, fique com Deus, Angelina.
    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir