19 julho 2013

É Hora de Mudar !


Mudanças são necessárias para o nosso amadurecimento,ás vezes nos parece difícil de aceitar o fato,de que mudamos,e nem nos damos conta,de que as coisas em nossa volta,já não nos deixam realizados,fica como se faltasse um pedaço dentro de nós.Então isso significa que essa é a hora de mudar.E mudar sem medo,e sem receios de ser quem você realmente é.

Uma pequena mudança,não importa se dentro,ou por fora.
E como mesmo dizem,o cabelo,é a moldura da mulher.Que tal,começar por ele?



Um corte novo,ou uma cor nova,vai fazer toda diferença.Eu mesma,quando me vejo em uma fase nova,da minha vida,gosto de mudar a cor do cabelo,ou algo nele.É como se ele me ajudasse a mostrar ao mundo,que estou com mais atitude que o normal.

Roupas novas,
, inovar nas cores dos esmaltes,ir a lugares novos,etc etc etc.
Não importa o que seja,apenas faça o que tiver vontade,seja livre pra ser quem realmente você é,sem medo,do que irão pensar ou dizer!

Ser feliz,é o que importa <3 p="">

bjkz amores

2 comentários:

  1. Adorei o post, amo mudar, enjoo muito fácil das coisas,
    então mudanças são mais do que necessarias para mim!
    Adorei teu blog *-
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameii* os posts.
    MuitO criativos.
    http://imagiineh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir