22 junho 2012

Dá pra ser amiga do ex?



Oi meus rebites <3
As vezes estamos em um relacionamento legal,apaíxonadissimas(ou não),e em um dia ,tudo acaba,dai você se pergunta,ainda posso ser amiga dele?

Esta é uma pergunta que não cala!
Digamos que por experiência própria,é bem complicado,pode até da certo,
mas só se os dois não gostarem mais um do outro(mesmo!),por que caso contrário,
a coisa fica esquisita,desconcertante,constrangedor,sei lá.Se caso você tenha saído do namoro
sem gostar dele,até fica fácil pra você,mas pra ele não,por mais que ele finja,ele sempre terá
esperanças,e isso é duro demais,de magoa-lo mais uma vez.

agora caso seja você,que tenha saído com o coração despedaçado,aconselho a se manter bem longe dele.
Isso mesmo,quanto mais longe melhor,por que essa de que se tornar amiga do ex,é normal,pode ate ser,
mas só se você não sentir mais nada por ele,por que no fundo,essa amizade só seria para criar esperanças de um dia voltar,e no fim,você se machucar cada vez mais.
Lembre-se:"ver o seu ex com outra,mesmo quando você acha que está preparada,não é fácil!"

Mas,se os dois saíram de corações livres de culpas,dai sim,as coisas mudam de figura!

Então,se o relacionamento chegou ao fim,não tem problema algum,dizer um "oi",ou um "tchau",mas nada de querer dar uma de bff dele de novo hein!!!

Apenas aproveite esse fim,para fazer um novo começo para sua vida,
é vai lá,conheça novas pessoas,aproveite mais tempo com as amigas,
se jogue em novas aventuras,e mostre que você está bem ,
e que pode tudo garota(experiência própria)!!!

E você? conseguiria ser amiga(o) de algum(a) ex?

Vou ficando por aqui,
se cuidem,e ate+
bjkz'


8 comentários:

  1. bem..... Depende né! mais na minha opinião eu acho meio estranho ser a bff do ex....

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo e vc já está nos meus afiliados amoreco!

    http://cherryepop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que depende muito do tipo de relação que se tinha e principalmente o motivo pelo qual acabou .
    seguindo seu blog , segue o meu
    http://fleonandthecity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. depende,mas acho que dá sim! Pode ser um pouco esquisito, mas se a pessoa tiver terminado na paz acho dá para ter uma amizade depois.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu sou super amiga com todos, nem ligo para esse negócio de 'tensão' entre ex que se separaram e que ja se amaram e tals. Amigos e ponto final haha LOL Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, não sei, isso depende muito do jeito do garoto, porque tem uns que são muito "molecões", etc. É realmente difícil ver seu ex com outra, por mais que você não goste dele, porque você ainda tem aquele sentimento de posse, como se ele ainda estivesse com você, etc. Mas acho que eu levaria numa boa, e sim, conseguiria se amiga de algum ex meu. Só não sou amiga de nenhum porque não moro perto e nunca mais vi! kkkkkkkk.

    Sorteio de um layout | Blog Doce Quinta-feira | Twitter | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Não converso com nenhum dos meus ex namorados, e um deles eu até odeio... mas vai de cada relacionamento eu acho, por exemplo, esse que eu odeio, nao tem como eu ser amiga dele sabendo de todo o mal que ele me fez hauhsuah acho que é mais ou menos por aí... vai do passado que o casal teve eu acho ;)
    beijokas
    teoriasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. não sei, até que estou sem namorado alegremente, e agradeço muito a deus por não ter um. beijos.
    vai lá!

    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir