22 junho 2012

São João Rock ReF-Entre no clima você também!



Ihúuu!!Oie Rebites!!
Sexta-Feira,em clima de festas juninas,mas mesmo para quem não curte este clima,
existem lugares,que rolam showsinhos de rock,ou outros estilos musicais.
Mas se mesmo assim,você vai curtir as quermesses,separamos alguns looks bem legais,
mas sem sair do espirito junino hein!!



Abuse do Xadrez:





              Das botas e coturnos:



Aqui,separei algumas peças,que eu usaria:


E você?usaria quais dessas?


Tá ai,dá pra usar roupas no clima junino,sem sair do nosso próprio estilo!!!
Mas o que importa mesmo,é você usar o que te deixa mais à vontade,né!

Boas Festas a todos!!
bjkz'



2 comentários:

  1. Acho que eu não usaria, não gosto de festas juninas eu acho meio brega, mas respeito quem gosta. ;)

    Beijos♥

    http://carismaticaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,pena que aqui no nordeste,
      nesta época do ano
      só tem isso,
      kkkk'
      =D

      Excluir